Ajudar Os outros perceber as vantagens da Silva

da silva=do mato, foi o modo que ESTES portugueses qual previamente tinham tal mão por obra, discriminar pois nãeste aceitavam os fugidos como empregados.

Veio do galaico-portugues voces ai no brasil, isso era so indios por varias tribos e utilizando varias linguas de que nunca uma naçao eram… portugal ja existe a partir de 1143 e temos o nosso territorio definido desde 1250, País do futebol é uma naçao a partir de 1822 ano de sua independencia antes disso nao era um pais. Normal a maioria dos sobrenomes do País do futebol ser de origem portuguesa, italiana, alema etc

Meu avô tinha este precisamente sobrenome do teu…só q ele já é falecido, só q a minha avó, tbm falecida se chamava Maria Corina de Jesus.. a minha mãe Maria Pereira Silva mora na BA… eu tbm sou do Salvador, contudo moro hj pelo Rj

Achei 1 parente rsrsrsrs sou silva martins mas do rio Colossal do sul.. meus avós paternos eram uruguaios… Porreiro saber qual nesse brasilzão todo Há Ainda mais vizinhos que compartilham do exatamente sobrenome

Josiane, por sua vez tá querendo desvalorizar, né? Não significa de que vc deter nomes de escritores, famosos vá mudar algo na sua vida. Somente acho qual isso foi Ainda mais pra se vangloriar. Entãeste se for se vangloriar até eu ganho: tenho pelo meu sobrenome 5 multiplos e sãeste Tomé, Bachião, Salvatore, Bündchen e Silva. Pra começar, pelo de que eu já estudei, Tomé vem de um Destes reis ingleses Ainda mais importantes, derivado Thome.

Este sobrenome Silva, veja assim como tantos outros, nãeste surgiu pelo País do futebol, por uma simples razão por de que este Brasil foi colonizado e habitado primeiramente por estrangeiros.

não acho que este povo brasileiro não goste da origem por ser portuguêsa ….. não entendo pq esta tua colocaÇÃEste

A primeira é comum entre Nogueira, Oliveira, Ferreira e tantos outros nomes ligados à natureza ou profissões: esses nomes surgiram como uma ESTILO de reconhecer uma família pela profissão do chefe dessa (o pai) ou por uma característica qualquer, escolhida geralmente pelo rei.

As pessoas não conseguem se lançar bem utilizando ESTES irmãos qual moram do lado do casa, imagina construir uma árvore genealógica.

Eu tbm desejo encontrar a família da minha mãe….vim aq pra isso… contudo o pessoal só tem importância em saber a origem ??

Isso exatamente Willian. a pouco li uma materia sobre a origem do no Silva e se enquadra a sua exemplicaçãeste.

Ou seja, não necessariamente este sobrenome é de uma linhagem nobre direta “do sobrenome”. Digo “do sobrenome” pq devemos lembrar de que ESTES escravos trazidos para o Brasil eram em tua maioria por familia real ou nobre nas suas tribos

Realmente não sei e fico aqui rindo ou choro mesmo. Olha se tem uma coisa de que nãeste levo em conta é a questãeste de quem são ou foram meus familiares, eu preocupo usando o de que eu irei ser a cada dia e não este qual eles foram. Pelo apelido sei qual deve ser uma família respeitada no Brasil até porque tem uma Av.

Murilo da silva martins brito. Previamente eu chamava-me Murilo da silva martins, esse motivo se deu por haver encontrado o o Pai com 15 anos do idade e foi nesta data de que ele acabou por lançar-me seu sobrenome BRITO, tenho tambem uma irmã que atende pelo nome por Tania Maria da Silva Martins, nosso “Pai” nunca quiz lançar este nome dele a ela, alegando fatores pessoais para mim e minha irmã com fundamentos porem ele Nesse caso o fez e nãeste pudemos contestar.

17 Nov 17h36 Thiago Silva esclarece declarações após perder posição por capitão de modo a Neymar Thiago Silva esclareceu, na tarde desta segunda-feira (17), a polêmica declaraçãeste qual deu A respeito de a...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *